29 de nov de 2016

11 maneiras de economizar com despesas de casamento

A partir do momento que você começar a sua viagem no mundo do planejamento do casamento você tem oportunidades de economizar dinheiro. Aqui... thumbnail 1 summary

A partir do momento que você começar a sua viagem no mundo do planejamento do casamento você tem oportunidades de economizar dinheiro. Aqui estão algumas dicas para você economizar em despesas de casamento.

Os casamentos são caros. O casamento médio custa agora mais de R$ 40.000, e pode-se argumentar que os casamentos são para os convidados. A noiva e o noivo mal têm tempo para se divertir. Existem inúmeras maneiras de economizar nos custos de um casamento sem prejudicar o gozo. A chave está em pensar fora da caixa e priorizar.

Quanto custa um casamento?





Infográfico Custos do Casamento por Dicas Para Casamento
Como economizar nos custos de um casamento

Cortar suas despesas de casamento e economizar dinheiro:

1. Reserve um local que lhe permitirá escolher os seus próprios fornecedores.Muitos locais exigem que você use a sua equipe, barman e DJ. Quando você está limitado a uma única opção, essa opção não é a menos cara. Você provavelmente conhece um barman e um DJ de fim de semana guerreiro que poderia fornecer os seus serviços muito mais barato do que os oferecidos pelo local.
2. Suas prioridades podem ser boa comida e música. Outros casais podem preferir um local de recepção extravagante com grandes decorações. O que é mais importante para você? Evite gastar dinheiro em itens que não são importantes para você.
3. Escolha um outro dia além de sábado. Todo mundo se casa no sábado. Embora possa ser menos conveniente, qualquer outro dia da semana, pode ser muito menos dispendioso. Os restauradores estão à procura de trabalho, e os locais são em grande parte vazios.
4. Corte a lista de convidados para baixo. Considerar a eliminação crianças e colegas de trabalho, por exemplo. Eliminando uma determinada categoria de pessoas é menos provável de causar sentimentos feridos. Depois de cortar a lista uma vez, cortá-la novamente. Um local menor, menos comida, e menos bebida resultam em custos reduzidos.
5. Obter uma pequena ajuda de seus amigos. Muitas mãos fazem trabalho leve e menores despesas.
Considere toda a ajuda a seus amigos pode ser capaz de fornecer:
  • Fazer o arranjo de Flores
  • Agir como um motorista
  • Fazer pratos para a refeição
  • Decorar
  • Caligrafia
  • Assar o bolo
  • DJ
6. Casar-se no local de recepção local. Um monte de dinheiro pode ser gasto em flores e outras decorações na igreja. Há também o custo de alugar uma limusine ou outro transporte para chegar a festa de casamento para o local de recepção. Muitos locais de recepção estão felizes em atender o pedido.
7. Evite servir uma refeição completa. Servir uma refeição completa para um grande grupo de pessoas é uma das partes mais caras de um casamento. Considere servir aperitivos e pular o peixe e frango. Isto é mais fácil de realizar, se você escolher um momento adequado para realizar a sua recepção. No início da tarde é o melhor momento para evitar servir uma refeição completa.
8. Limitar as opções de álcool. Um bar aberto é um convite para uma grande despesa. Considere um barril ou dois de cerveja e permitir que seus convidados comprem suas próprias bebidas mistas.
9. Evite dar presentes de despedida a seus convidados. Presentes significativos são demasiado caros para um grande grupo de pessoas, e os presentes típicos de despedida são jogados fora em uma semana. Poupe seu dinheiro.
10. Compre o vestido de casamento em uma loja de outlet ou departamento. Salões de noiva tendem a ser muito mais caros. Você pode até encontrar um vestido em uma loja de vintage que foi usado apenas uma vez.
11. Escolha apenas um DJ. Pagar por um quinteto vai custar mais do que um DJ. O DJ também pode servir como o mestre de cerimônia. Um bom DJ vai manter as festividades se movimentando em um ritmo razoável. 
Certifique-se que seu casamento não se torne um encargo financeiro, fazendo escolhas inteligentes. Com o pensamento criativo e um pouco de trabalho, você pode ter um casamento espetacular que não quebrará o banco. Se você tem um orçamento limitado, você ainda pode criar um casamento e recepção que vale a pena lembrar.

Nenhum comentário