14 de dez de 2016

Cinco maneiras para evitar o endividamento durante as férias de fim de ano

Os festivos feriados de fim de ano são tipicamente um momento de celebração e alegria, e muitos dão uma chance para desfrutar da compan... thumbnail 1 summary

Os festivos feriados de fim de ano são tipicamente um momento de celebração e alegria, e muitos dão uma chance para desfrutar da companhia dos entes queridos, que muitas vezes não são vistos durante todo o ano. No entanto, as férias também são conhecidas por ser uma época de dar presentes extravagantes, o que pode causar uma grande quantidade de estresse financeiro que se estende por meses adiante. Isso não tem que acontecer. Ao planejar com antecedência e implementar as estratégias adequadas, você pode assumir o controle de seus gastos sazonais de modo que não afete negativamente o seu feliz ano novo.


1. Mude sua mentalidade. Não importa o que feriados você comemora, eles não tem que ser sobre a doação de presente. Concentre-se no espírito das férias, em vez de nos bens materiais. Sua atitude vai ser contagiosa.
2. Faça pactos. Existem dois tipos de pactos que você pode fazer. Você pode fazer um pacto com os colegas de trabalho para não trocar presentes. Alguns de seus colegas de trabalho provavelmente estão temendo ter que comprar presentes tanto quanto você está, e você pode ser surpreendido com o seu alívio. Se você deve trocar presentes com amigos, faça um pacto diferente. Concordar com um limite monetário. A maioria das pessoas vão ficar felizes para ir junto com os pactos que você quer fazer.
3. Dê presentes GRANDES que não custam nada. Sua tia Rose nunca pode usar o perfume que você escolheu para ela, mas ela provavelmente ficaria muito feliz de receber uma carta dizendo que você vai chegar para uma visita de fim de semana de verão qualquer que ela escolher. Talvez o pai gostaria um cupom que lhe dá direito a uma limpeza de garagem de primavera. Esses brindes são mais pensados e serão mais apreciados que qualquer coisa que a você comprar na loja.
4. Oferta de refeições do feriado. Ao invés de ter uma refeição com todos os acompanhamentos apenas para sua família, convidar outras pessoas próximas a você, e pedir a todos para trazer um item. Envolvê-los, pedindo-lhes para trazer o prato que fazem melhor, e incentivá-los a trazer isso. As pessoas gostam de fazer os seus favoritos. Isto não só irá poupar dinheiro, mas também irá poupar o trabalho de ter que fazer todos os componentes da refeição do feriado.
5. Se você tem filhos, é um pouco mais difícil de formular seu presente estratégico, mas ainda há coisas que você pode fazer. Ir às compras para as férias do próximo ano logo após o Natal. Esta é a época do ano quando você vai encontrar as melhores ofertas em itens como eletrônicos e brinquedos. Não só você vai ser capaz de comprar alguns presentes agradáveis ​​que você pode guardar para o próximo ano, mas você provavelmente vai encontrar algumas coisas para si mesmo que você não tenha sido capaz de comprar até agora. Outra coisa a fazer é começar a poupar antes se lançar os novos brinquedos quentes do ano que vem, assim que esta temporada acabar. A partir de uma conta poupança separada para esse dinheiro irá torná-lo menos provável que você vai tocá-lo antes das próximas férias rolar.
Essas são apenas algumas das coisas que você pode fazer para garantir que você não vai quebrar o banco nesta temporada de férias. Quando você começar a fazer os feriados mais sobre passar o tempo com os outros, e menos sobre gastar dinheiro, você e aqueles que você cercar terão férias mais agradáveis ​​e anos novos muito mais felizes.

Nenhum comentário