20 de dez de 2016

Como melhorar a sua situação financeira com investimento inteligente

Um atributo importante de se ter um  quadro financeiro saudável   a longo prazo é tanto poupança para o futuro e   investir   em formas q... thumbnail 1 summary
Um atributo importante de se ter um quadro financeiro saudável a longo prazo é tanto poupança para o futuro e investir em formas que funcionam bem para você. Você precisa arrumar tanto dinheiro quanto você puder, mas você também precisa ter certeza de que você colocá-los em lugares onde eles trabalham duro para você, ganhar e atrair ainda mais dinheiro. Os parágrafos seguintes têm uma série de regras que você deve seguir para maximizar esta parte da sua saúde financeira.
Você precisa investir ao longo de todo o espectro do risco médio, mas você pode pular sobre ele em vez de tomar uma abordagem linear. Alguns veículos de poupança são tão seguros que eles são segurados e garantidos pelo governo. Isto inclui contas de poupança em bancos. Você começa aqui, porque você precisa de oito meses de despesas salvas antes de fazer qualquer outra coisa. Então você quer manter cinco por cento de sua carteira total de investimentos em ativos líquidos que você pode tocar rapidamente, como poupança ou uma conta do mercado monetário.
Uma vez que você começar a investir para o futuro, no entanto, o seu próximo passo pode não ser em investimentos conservadores, mas um pouco mais arriscado, como títulos, ações de dividendos e fundos do mercado monetário. Se você é jovem e poupança para a aposentadoria é investir em ações orientadas para crescimento de alto risco e fundos mútuos agressivos.
Ainda assim, mesmo se ganhar a maior quantidade de dinheiro é o seu objetivo, você deve pensar duas vezes em que lugar que você coloca seu dinheiro. Nunca confie em nada que garante que pode vencer o mercado. Esta promessa raramente é mantida quando feita. Alguns fundos de fazer batem o mercado, mas não a cada ano. Na verdade, os fundos de índice são comprovados para fazer o melhor ano sobre ano, porque eles têm de manter-se com o mercado.
Nunca tomar decisões precipitadas na hora de investir. Assim que você se emocionar com o dinheiro, você perdeu. É um jogo de números, decisões racionais ao longo do tempo. Sente-se com o seu gerente de dinheiro, uma vez por trimestre, para reequilibrar sua carteira e rever os seus objetivos e os progressos em direção a eles. Em seguida, deixá-lo sozinho nos meses entre os dois. Você vai tomar sustos em economias de urso e recessões, mas se você ficar lá, você vai torná-lo de volta e então ganhar alguns.
Invista com regularidade. Não importa o que está acontecendo nos canais de notícias do mercado. Definir uma porcentagem fixa de sua renda para a poupança e contribuir cada semana, cada mês, a cada trimestre de cada ano. Isto significa que você coloca dinheiro em setores encolhendo durante um acidente, mas ao contrário daqueles que sacam e fogem em terror, você estará em posição de tirar vantagem do funcionamento de touro que vem dois anos depois.
Fazer as escolhas financeiras certas não é tão complicado. Contratar um gerente de dinheiro profissional ou consultor financeiro, separar-se emocionalmente para montanha-russa diária, definir intenções de longo alcance e manter a poupança. Você vai encontrar maneiras de manifestar a aposentadoria e todos os seus outros sonhos de vida.

Nenhum comentário