21 de dez de 2016

Dicas úteis em economizar dinheiro quando você compra

Todo mundo quer obter o melhor negócio quando fazem as suas compras. O dinheiro é apertado nos dias de hoje, e tudo o que você pode fazer... thumbnail 1 summary
Todo mundo quer obter o melhor negócio quando fazem as suas compras. O dinheiro é apertado nos dias de hoje, e tudo o que você pode fazer para esticar um real é útil. Mantimentos representam uma das despesas mais comuns em todo o agregado familiar. Esta é também uma das áreas mais fáceis de economizar dinheiro. Se você quiser algumas dicas para se tornar um cliente de supermercado inteligente, leia este artigo para algumas grandes ideias.
Você tem, sem dúvida visto cupons proliferando no jornal de domingo e prospectos publicitários. No nível de superfície, os centavos economizados em cupons pode não parecer uma maneira de economizar significativa. No entanto, se você pensar em quantas vezes você já viu um cupom para algo que você acaba comprando, os centavos dos cupons podem adicionar até grandes economias em reais. Portanto, preste atenção aos anúncios da próxima vez que você vê-los. Cortar cupons, para que as coisas que você costuma comprar.Websites de cupom também estão se tornando muito populares, por isso visitá-los para encontrar cupons para seus produtos. Esteja consciente das datas de expiração, e levar esses cupons com você na próxima vez que você for compras na mercearia. Você vai ser agradavelmente surpreendido com a economia.

Economizar comprando produtos da marca do mercado

Quando você vai para o corredor do supermercado, você provavelmente vai ver produtos da marca do mercado ao lado de marcas de nome para muitos produtos. Um monte de vezes, a qualidade dos produtos da marca do mercado são apenas tão bons quanto os produtos da marca de nome. Isso é porque os fabricantes da marca de nome frequentemente fabricam produtos para marca de mercado também, mas sob o nome do mercado em vez do nome do fabricante. Supermercados ganham mais dinheiro quando eles vendem suas próprias marcas de produtos, para que eles possam dar ao luxo do preço deles um pouco menor do que o de marcas de nome, passando, assim, as economias para você. Experimente uma marca do mercado da próxima vez, e julgar a qualidade por si mesmo.

Economizar comprando produtos a granel

Certos itens de mercearia estão disponíveis a granel, e a fixação do preço na maioria das vezes é geralmente menor do que quando você compra o mesmo número de unidades individualmente. Por exemplo, se você tem a oportunidade de comprar toalhas de papel em uma embalagem de 12 rolos, tire proveito para economizar em vez de comprar rolos individuais e pagar mais caro por isso. Quando pacotes maiorias ir à venda, é uma economia adicional para você, e isso é quando você deve estocar.

Fazer uma lista dos produtos que você precisa ajuda a economizar

Antes de comprar mantimentos, fazer uma lista de coisas que você precisa para começar. Supermercados frequentemente anunciam vendas em produtos que eles querem mudar ou promover, e os coloca no final do corredor, a fim de captar a sua atenção. Se esse item não estiver na sua lista de compras, não compre, independentemente de quanto de desconto que você está recebendo. Comprar algo que você realmente não precisa não é uma maneira inteligente de gastar o seu dinheiro.

Tome cuidado ao comprar produtos perecíveis

Cuidado com as vendas de produtos perecíveis que anunciam 10 unidades por R$ 10, ou algo similar. Se você não tem necessidade de 10 deles, então este não é um bom negócio porque você não seria capaz de usar todos antes que os produtos expirem o prazo de validade. Basta comprar o que você precisa.
Estas dicas de economia de dinheiro pode ajudar a reduzir o custo de seus mantimentos. Adquira o hábito de fazer compras inteligentes, e você será recompensado com mais dinheiro no bolso.

Nenhum comentário